Campanha PontualAutoridade e Presença OnLine
A finalidade da Campanha Pontual não é somente ter uma forte Presença OnLine e Autoridade do nicho de mercado e nos negócios de atuação da sua empresa, mas também atingir o resultado principal que é gerar Mais Vendas e Pedidos de Orçamento.
Partimos da premissa de entregar nova mensagem complementar que contenha forte apelo ao que está sendo oferecido, apresentando um novo posicionamento que permita despertar o interesse do seu público-alvo. Isso é feito em três etapas:
Posicionamento | Copy | Oferta Direta.
⇒ Analisamos sua presença online e sua oferta de produtos.
⇒ Estudamos a sua concorrência e o perfil do seu público-alvo.
⇒ Elaboramos a sua copy – carta de vendas.
⇒ Entregamos roteiros para e-mails, vídeos e webinars.
⇒ Orientamos quanto a linha editorial da sua comunicação.
⇒ Criamos a sua landingpage (página de captura).
⇒ Entregamos os textos prontos para uso nas suas campanhas.
O Projeto Campanha Pontual é indicada para negócios que buscam melhorar seus resultados online, através de uma mensagem de vendas você apresenta o detalhamento do seu Produto ou Serviço como:
- Negócios Locais;
- Produtos Digitais;
- Produtos Físicos;
- Prestação de Serviços.
Benefícios da Campanha Pontual para o seu Negócio ?
Objetivo da Carta de Vendas
- Aumentar a conversão do site
- Otimizar Campanhas On-Line
- Otimizar Oferta de Produto/ Serviço
- Aumentar Resultados das Vendas
Editorial da Carta de Vendas
- Qual os Desejos e as Dores do seu Público
- Falar direcionado para o Público Certo
- Conteúdo que Converte para Vendas
- Converta os Visitantes em Clientes
Relevância da Carta de Vendas
- Seja verdadeiro em seus Conteúdos
- Converse, dialogue com seu Público
- Ofereça antes de Pedir
- Seja relevante para Audiência
Carta de Vendas
- Palavras-chave relevantes
- Abordagem certa, Público exato
- Otimização de Conversão
- Mais Negócios fechados com sucesso
Carta de Vendas para Vídeos
- Qual o público que estou falando?
- Qual o Problema desse Público?
- Qual a Causa desse Problema?
- Que Solução podemos Oferecer?
Consistência da Carta de Vendas
- Carta de Vendas
- Anúncios
- Editorial
- Vídeo de Venda
Estrutura de uma “copy” Carta de Vendas.
A Carta de Vendas
“Carta de Vendas” são textos extremamente persuasivos que falam diretamente com o consumidor, expondo seus problemas e propondo uma oferta que fale direto à maior necessidade daquela pessoa “persona”.
Conheça seu público
A maior parte das pessoas não sabe que o verdadeiro foco de uma copy que realmente vende é o consumidor e não o produto. No entanto, textos publicitários voltados inteiramente para o consumidor não são novidade, logo, destacar-se em meio à concorrência tem se tornado um dilema do empreendedor moderno…
Não Ofereça Produto, Ofereça Valores
Seu cliente está saturado de anúncios, propagandas, produtos, ofertas, preços e vantagens. Você sabe, ele acredita que já viu tudo e todos os produtos são iguais para ele. Ele está a ponto de chegar ao mais baixo patamar da negatividade, ele não acredita mais em transformação. Para ele, só a mudança.
Mostre que você conhece os problemas do cliente
Sabendo que o seu principal objetivo neste momento não é a venda, mas sim atrair a atenção do seu cliente, e que para isso é necessário conhecer o seu público a fundo, partimos para um ponto crucial: O que o seu cliente mais quer agora?
Escopo de Execução da Campanha Pontual
Todas as estratégias são desenvolvidas com base em um método de 5 passos:
1 → Criação de Carta de Vendas + Linha Editorial
2 → Criação de Página de Captura (Ìmã)
3 → Criação de 3 conteúdos em texto + roteiro de Copy para vídeos.
4 → Criação de Página de Obrigado com Oferta + Páginas de Obrigado
5 → Postagens do (Ìmã) + Conteúdo no Facebook, Google+ e Youtube.
Além de você estar engajando seus contatos (leads) você já estará criando lista para entrar no modelo de Sistema de Vendas OnLine que é o Próximo Nível